segunda-feira, 13 de julho de 2009

SEJAM BEM VINDOS!!!!!


Ola amigos!!!!




obrigado por acessar o meu blog, na verdade a minha intençao é poder compartilhar com todos vcs um pouco mais das historias (que sao muitas) e contar um pouco mais do dia a dia do grupo!


Pra quem nao sabe.... mes passado completei 15 anos no Fogo de Chão!!! como o tempo passa rapido!!! parece q foi ontem a minha chegada em Curitibanos pra fazer o dito teste!!!! áinda me emociono ao lembrar daqueles tempos... onde tudo era festa!!!! preocupaçao com o futuro? ... que nada!!!! pra mim aquilo la era o paraiso!!!!


Uma coisa é certa, eu tinha um sonho , fui atraz dele e realizei!!!! ta certo que no meio do caminho aprendi que muita coisa nao era como eu imaginava, mas mesmo assim nao me arrependo e sou grato a minha familia pelo apoio na minha escolha.


Não sei se estou enganado, mas o sabor da vida naqueles tempos eram diferentes, tudo tinha um outro sentido, tinha mais valor!!!! ''acho'' que to ficando velho heheheh.


O disco de ouro que recebemos semana passada da USA DISCOS foi a realizaçao de mais um sonho, acho q todo musico sonha com isso, e necessitou uma batalha ardua pra conquistarmos esse premio!!!


Tem um detalhe importante que ainda nao comentei, apesar de ser o primeiro disco de ouro do grupo, o album SÓ COISA BOA - AO VIVO nao foi o disco que mais vendeu na historia do fogo de chao!!!!! na epoca do LP a A VOZ DO PAMPA (1992) a marca para um disco de ouro era 100 mil copias, e faltaram apenas 15 mil pro disco de ouro!!!! literalmente bateu na trave!! desde 2003 devido a pirataria a marca baixou para 50 mil, oq facilitou e muito nossa caminhada.


Mas compartilho com os musicos desta epoca a minha alegria pela conquista do grupo em 2009 pois eles eternizaram sucessos que regravamos no cd ao vivo e fizeram a historia do fogo de chao!!!


OBRIGADO LITE, CIDE, GILMAR E KIKO ROTA.


6 comentários:

  1. Parabéns Nando. Você merece!!!

    Pra quem lembra daquele guri la da rua, jogando bola de chinelo, chutando a bola na portão da casa da Sigrid, tocando numa bateria feita de panela, tu foi longe!!! hahahah

    Desejo toda sorte e sucesso do mundo.

    Abraço do eterno vizinho.

    Manão

    ResponderExcluir
  2. eheheh... Só o manão mesmo pra escrever isso -é, ele viu isso tudo! E nós morremos de saudade dessa época. Parabénns pelo blog mano, e sucesso sempre nas tuas conquistas.
    Sempre estarei torcendo por ti. Sabes disso né?
    Beijão!
    Tânia
    .

    ResponderExcluir
  3. É Nando... o tempo passa, e vc merece isso e muito mais...Sucesso sempre pra vc... sabe que sempre que precisa pode contar comigoO, sempre estarei por akie... Beijoss da Déh ;* ♥

    ResponderExcluir
  4. Sempre que falo sobre o Nando Posteiro, lembro que ele me perturbava para tocar-mos. Ele sempre foi daqueles caras corajosos, e já se aventurava dando canja em bailes e situações diversas. Eu, como sempre muito devagar para me decidir, depois de um tempo resolvi ligar para ele, a fim de tocar então. Quem me atendeu ao telefone foi o tio Ari, que me deu a notícia de que ele estava em Curitibanos. Ele havia me contado que pretendia fazer teste no Fogo de Chão, mas como eu não tinha visto ele tocar, e o grupo já tinha nome e estrutura de gente grande, pensei comigo mesmo: o que esse piá tá pensando? começou a tocar bateria ontem e já quer tocar no Fogo de Chão! É claro que não vai passar, eu pensei. Diz o tio Ari pra mim: - Aí guri? Como está? Quer falar com o Fernando? Ele não está. Está morando em Curitibanos. Está tocando no Fogo de Chão! Já foi de muda inclusive... Precisa dizer mais? Isso é mais uma pequena história desse meu irmão de estrada, que é um músico fora de série. Não fosse talentoso e inteligente não teria pego como seu primeiro grupo, logo de cara, o Fogo de Chão, que é um ícone da música gaúcha!
    Parabéns meu irmão!
    Abraço e sucesso!

    ResponderExcluir
  5. Parabens poostero sei de sua luta!!

    e o poco tempo q estive presente na sua compania em nossa amizade em nosso trabalho... eu pude desfrutar de aprendizados,de conselhos com uma historia de batalha,obstáculos,vitórias e assim por diante,como vc mesmoo cita na biografia!

    vc é digno de toda essa felicidade q esta vivendo ...de poder compartilhar o DISCO DE OURO com os amigos fãs ,familiares...

    PARABENS POSTERO PELA SUA HISTÓRIA de um GRANDE AMIGO E IRMAÃO Q TE AMA MUITO E CONHEÇE E ADMIRA A TUA HISTÓRIA CARA...

    "As barreiras...os obstaculos...as incógnitas,o sofrimento...saum as ferramentas q deus ultiliza pra mostrar o caminho da vitória"

    MAIS UMA VEZ

    PARABENS PELA SUA HISTÓRIA!

    vc é O CARA;)

    ResponderExcluir
  6. Nando! Que legal teu blog,e eu, não poderia deixar de comentar aqui... Conheço esse menino, faz uns 15 anos e foi no 10 Acorde, promovido pelos Serranos lá em Bom Jesus, era o baterista do Fogo de Chão! Desde então virei uma fã assumida do grupo e sempre que era possível acompanhava os bailes,ele tocou o meu baile da Prenda Jovem, que alegria...tempos bons. Hoje estamos um pouco mais afastados, mas mesmo assim continuo admirando esse músico, amigo, querido, uma pessoa incomum.. Desejo a você Nando, um futuro ainda mais promissor, cheio de boas coisas!!!

    ResponderExcluir