segunda-feira, 10 de agosto de 2009

GRAVAÇÃO DO NOVO CD

Esta quase no final a gravação do novo CD do Fogo de Chão.

Apesar da demora (a gravação iniciou em Fevereiro, parou em Março e foi retomada agora) o resultado esta muito bacana!!!

Confesso que nesse meio tempo esqueci de varias musicas!!! cheguei no estúdio e fui escutar , dar uma revisada e duas musicas eu não lembrava mesmo! mas..... mesmo assim gostei!!!! hehehehe!! esse é o resultado de fazer um repertório nas pressas!!! ainda bem q a sorte nos acompanhou na escolha das musicas!!!

E por falar em repertório..... é um assunto sempre polemico!!! muitas cabeças pensando diferente, cada um tem um contexto elaborado e não abre mão das suas ideias, mas todos querendo um unico objetivo... O SUCESSO!!!!

Na minha opinião o cd seria bem mais tradicional, um campeiro alegre, uma coisa alto astral, não quero um campeiro depressivo, na da de gaucho ''emo'' , nada de ''a egua ta prenha , o porco ta gordo'', mas sim um campeiro fandangueiro! porem o resultado final é bem mesclado, tem as campeiras ''emo'' hehehe, tem batidao, vaneira campeira, ''semi''-pop, chamame ... milonga e até uma guarania que tem as gaitas gravadas pelo grilo em 2008.
ai esta um video dos bastidores das gravações!!! espero q gostem!!!

Um comentário:

  1. Não me Canso de ler as Historias aqui contada,e na minha opinião acho que ta na hora de vc Voltar a escrever aqui,voce Leva Jeito Fernando :D

    ABRAÇO :D

    ResponderExcluir