quinta-feira, 8 de julho de 2010

A PRIMEIRA PELEIA DO ANO (1999 PARTE 02)



No inicio de 99 o clima e os rumos do Fogo de Chão deram uma modificada, estávamos em um clima de plena união tanto tocando como na nossa convivência, o prazer de tocar junto era visível, fazíamos tudo com muito prazer! a ''liga'' estava grande! como diria o ditado ... era ''um por todos e todos por um''

E foi bem nesse clima que fomos tocar um baile em Timbó SC, uma dobradinha com o grande amigo Gaúcho da Fronteira, baile lotado em um ginásio de esportes! coisa linda!!!
Tínhamos o costume de distribuir camisetas durante os bailes (Bons TEMPOS EIN HEHEHE) e aquela noite foi uma festa, nos empolgamos e liberamos muitos brindes .

Terminado o baile.... o tradicional bate papo com os amigos, assinar CDs, bate foto.... quando a coisa deu uma acalmada eu fui ao encontro de um amigo segurança que seguidamente estava em nossos eventos , chamei ele e disse ''poxa cara, que bacana esse baile ein! lotado e nada de briga! q povo pacato!!'' mas não terminei de falar e escuto um grito..... logo em seguida esse meu amigo segurança sai correndo em direção ao fundo do palco... e pra minha surpresa quando olho a briga era entre componentes do grupo e um povo q não reconhecia ao longe!! lembro da cena: Marquinhos com um braço gravateando e com o outro dando muita porrada na barriga de um homem!!! aquilo me deu uma coisa muito ruim... jamais fui de briga, sempre tive pavor!

Nisso chegam os seguranças, tiraram o Marquinhos que não parava de bater e o kiko que tava bem louco querendo ''matar'' um outro, mas ele (kiko) nao desistia da ideia de seguir com a peleia, o meu amigo segurança não teve alternativa a não ser dar uma ''leve'' gravata nele que imediatamente gritava sufocado e ja arroxando ''NÃO ME ENFOOORCA, NÃO ME ENFOOOORCA QUE EU SOU CANTOR'' , meus amigos... que cena heheheh, um dos rapazes que apanhavam tbm foi gravateado pelos homens de preto, Marquinhos vendo ele preso foi correndo em cima e disparou um soco muito forte tentando acertar a cara do rapaz... porem ele nao esperava que no mesmo momento o segurança fosse se virar ... resultado: o soco que era pra ser no inimigo parou na cara do segurança que era enorme , Marquinhos na hora saiu se desculpando.... '' cara.. pelo amor de Deus me desculpa'' quase que deu briga maior....

Colocaram os brigões pra fora e ficamos apenas nós e os seguranças, ai veio o debate pra saber oq tinha acontecido:
Um dos caras que no baile tinha ganho camisetas queria mais uma camiseta e um cd, como não ganhou subiu no palco e roubou um martelo (isso mesmo, um martelo!) , osni que não estava pilchado viu e pediu pro cara devolver, o rapaz não deu ouvidos, acho que nao reconheceu osni , achou que ele nao fosse do grupo e estivesse sozinho, retribuiu com um tapa na cara dele.... tava feita a peleia por causa do martelo! foi quando Marquinhos e kiko entraram na briga pra defender o colega.

Quando achamos que estava tudo calmo uma menina entra gritando no ginásio '' MENINOS..... VENHAM AQUI FORA LOGO... ESTÃO QUEBRANDO TODO O ONIBUS DE VOCÊS.....'' e la sai todo mundo em correria .... chegando la os mesmos caras com lanças tentando furar os pneus do onibus, e mais pauleira.. mas agora os seguranças definiram tudo ''tranquilamente'' .... só acabou a briga porque ao lado tinha um posto policial de plantão... mesmo com tudo isso ninguem foi preso!

Um comentário:

  1. Fer, continua escrevendo. Vc leva jeito pra coisa. Qdo leio parece que te escuto contar as hsitorias. Adoro e me divirto mto. Beijos com saudades dessa sempre amiga.

    ResponderExcluir