terça-feira, 11 de agosto de 2009

Morrer de gripe ou de fome? EIS A QUESTÃO..

Fomos surpreendidos na manha desta terça-feira (11/8) por seguidas ligações telefonicas, todas com o mesmo objetivo: CANCELAR EVENTOS!!
Ja sabiamos que cancelamentos poderiam e deveriam acontecer pois só oque se comenta no Brasil é isso, mas jamais esperavamos que em apenas 4 horas 10 bailes fossem cancelados, a grande maioria no querido estado do Paraná.

Jamais falaria aqui que a gripe nao existe, ela esta ai..... mas oque me intriga é que conheço milhares de pessoas e nenhuma delas esta, esteve ou sequer conhece alguem q teve a dita gripe! entao cheguei a conclusão que das duas uma: ou eu tenho super-amigos ou existe interesses ocultos de alguem fazendo desta gripe a pior coisa do mundo!

Espero que o governo tome alguma atitude, pois seremos obrigados a parar por no minimo 20 dias e as contas vao continuar vindo!!! ou sera que calamidade publica só vale pra cancelar evento? só sei de um coisa... as parcelas do meu carro nao estao com gripe e o banco é chato! juros altos!!!! como proceder? e os profissionais que tem filhos como vão fazer pra manter a casa? algo deve ser feito!!!!

Se, apenas limpando as mãos com álcool, se elimina o risco do virus da gripe suína, ingerindo bebida alcoólica, então, ele nem chega perto.!!! um velho barreiro por dia mata tudo! Charlinho e Paulinho ja devem estar salvos!!!!! heheheheh

São 160 mil pessoas infectadas pela gripe em todo mundo e todos querem usar mascara! mas sao milhoes de pessoas com aids no mundo e todos se recusam a usar camisinha!

Essa gripe mata !!! mas todos os anos morrem pessoas de gripe!!!!

MORRER DE GRIPE OU DE FOME??? EIS A QUESTÃO!!!!

2 comentários:

  1. muuito bom postero!

    concordo em q exista um pretença relação aos interesses okultos!!

    A Bíblia explica a origem do mal: "Esta é a crise em que estamos! A luz de Deus brilhou no mundo, mas homens e mulheres em toda a parte correram para as trevas porque eles não estavam realmente interessados em agradar a Deus". Nós estamos mais interessados em agradar a nós mesmos.

    ResponderExcluir
  2. Conforme diz o rick e voce .;
    existe sempre os interesses ocultos em cima das degraças alheias.o alcool em gel que custavaem certo mercado R$3.00 agora vc encontra por R$40.00.;é mole????
    Eu e minha filha estamos com gripe mas graças a Deus não a suina.mas estamos trabalhando normalmente e eu com crianças ainda;.calamidade só para alguns né posteiro;.
    ah! eu eu tomo todos os dias um velho barreiro;.hehehe .;espantar.;
    beijão

    ResponderExcluir