segunda-feira, 28 de setembro de 2009

O CAPOTAMENTO (1999 PARTE 01)

Sem duvida 1999 foi o ano que vivi mais intensamente, tanto as glorias quanto as coisas exóticas e as aventuras... Tudo muito intenso.
Essas lembranças ainda estão muito vivas em minha memória, é um ano que merece varias postagens e essa será a primeira das muitas historias que vou relatar aqui no blog!

No mesmo dia que nos apresentamos pela primeira vez no Programa do Ratinho tocamos um hiper baile em Joinvile que por muitos anos foi o recorde de publico do Sitio Novo.
Após o baile teve uma enorme comemoração, pois nos saímos muito bem, melhor até do que nossa própria expectativa, e como não poderia faltar em uma comemoração... teve muita bebida!!! Mas muita mesmo!! Litros de wisk, garrafas e garrafas de cerveja, risadas, piadas... aquela alegria tomou conta de todos nos de tal forma que alguns perderam um pouco o controle e passaram da conta.... Beberam pra morrer...

Após a equipe terminar de desmontar tudo já era dia claro, combinamos então tomar café em um ‘’tal’’ posto de gasolina, mas nem todos os integrantes foram no ônibus, dois seguiram em um Kadet (zero km, era o carro do momento heheh) de uma grande amiga nossa.
Quem dirigiu o Kadet não foi a dona, mas sim um dos integrantes do grupo.
Eu segui no ônibus, sempre fui viciado em vídeo game e convidei o Paulinho pra mais uma disputa eletrizante no futebol do super Nintendo (que saudades do SUPER STAR SOCCER –DELUXE heehehe).

Enquanto aguardávamos a chegada no café e nos matávamos no jogo, notamos que na verdade quem estava fazendo de tudo pra se matar era aquele povo do Kadet.... Passavam por nos em uma velocidade absurda e paravam no acostamento, esperavam o ônibus passar e arrancavam e nos passavam novamente!!!! Assim foi até chegar em uma curva bastante acentuada... Dei rapidamente pausa no jogo e gritei pro Paulinho:

- CARA, OLHA LA.... VÃO SE MATAR!!!!!

Não terminei de falar e o carro sai capotando.... Não consegui contar, mas acredito que deu mais de quatro capotadas, em uma delas o carro milagrosamente passou por cima de uma cerca sem nem encostar-se a ela, o carro saiu da pista, entrou em uma lavoura e ficou com as rodas pra cima.... Nesse momento pensamos o pior.......

Corremos para dar socorro, chegando la perguntamos como eles estavam pois a porta não abria, logo veio uma voz :

- TA TUDO BEM IRMÃO!!!!!

Quando essa porta se abriu a cena q era pra ser de pânico se tornou cômica,como o carro ficou com as rodas pra cima esse companheiro que estava dirigindo não usou cinto e ficou embolado entre o painel e o parabrisa , ao seu lado a dona do carro, ela sim estava de cinto e seguia no banco intacta! Mas nos como éramos socorristas de primeira viagem, queríamos era tirar o povo de dentro do carro, a forma que isso seria feito não nos interessava!!! Então um de nos sem avisar a nossa amiga apertou o botão do cinto...... Tadinha!!!!!! Desabou tipo abacate maduro no chão....
No banco de traz os três ocupantes estavam relativamente bem, porem tontos de tanta porrada!!!
Após o susto fomos analisar como todos estavam... Milagrosamente nem arranhão teve! Graças a Deus saíram todos ilesos!!
Resumo da história:


Quase que a nossa alegria pela realização de um sonho vira um tragédia por causa do excesso bebida!

3 comentários:

  1. NOOSSA,.mas quando não é a hora...
    Graças a Deus hoje podem até rir disso.;que Deus proteja vocês sempre,.depois dos bailes, depois de festas, depois e antes de tudo.;
    Posteiro se cuida,.você é muito especial.;

    ResponderExcluir
  2. Muito bom relembrar estas historias! Queremos recordar mais!! Beijos

    ResponderExcluir
  3. maaaaaas leeeeeegal posteroo
    vai colocando as historias aii!!

    muito leegal...

    abração

    ResponderExcluir